Icon Icon Segue o meu Pinterest Icon

Está no ar…

Já está no ar o novo blog do Ajisma – Relatos d’m Internauta. Neste blog irei abordar todos os temas que me interessarem debater naquele momento.

Relatarei sobre saúde e seus cuidados, falarei de algumas das minhas experiências de vida, falarei de tecnologia. Tudo isto e muito mais. Aguardem.

O blog anterior ficou associado ao ano que está a terminar. Ainda o podem encontrar aqui.

Atentando para este blog ter 2 novidades:

  1. Destaque do meu perfil Google+;
  2. Gadget do jornal AJ Newspaper – ondem podem ler um pouco sobre todos os meus interesses. Atentando que é uma reunião de textos web e que não são da minha autoria.

Haverá mais novidades em 2013 neste mesmo blog. Aguardem-me e sigam a minha nova página no Google+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário