Icon Icon Segue o meu Pinterest Icon

Solução 2013… Eco-veículos!

Eco-cars

Já em 2012 tinha escrito sobre os eco-cars.

Hoje, no início de 2013, penso que chegou o momento de vos falar um pouco mais sobre o assunto.

Acredito nos eco-cars e no efeito que eles podem trazer para a economia portuguesa. Esta economia é cada vez mais citadina. O tempo, a falta de estacionamento, a ausência de transportes públicos fiáveis e o aumento dos preços dos combustíveis petrolíferos,  torna-se cada vez mais necessário que o homem se reinvente.

Se atualmente já podemos produzir domesticamente a eletricidade que consumimos nos nossos lares e empresas, também poderemos passar a utilizar esta mesma energia para, neste tipo de veículos, nos locomovermos.

É o futuro. E a poupança que advém da utilização de combustíveis renováveis será com certeza uma mais-valia a médio prazo, podendo uma qualquer empresa pensar em privilegiar a aquisição deste tipo de veículos.

Se preferirem podem adquirir a energia necessária para se locomover e, nesse caso, o preço ronda o 1€/km. Estes veículos poderão atingir os 80 kms/hora.

Para uma informação mais detalha sugiro a consulta do portal ecoveículos onde podem ver até alguns dos muitos veículos que existem deste tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário