Icon Icon Segue o meu Pinterest Icon

Capricórnio ● Previsão 2014

O ano de 2014 será, sem sombra de dúvidas, um ano de mudanças para os nativos do signo de Capricórnio. As previsões não enganam.

As Previsões para 2014 da Terapeuta e Taróloga Márcia Oliveira demonstram-no.

Justiça:

Este ano será importante compreender a lei da ação e reação, responsabilizando-se integralmente pela sua própria vida, pois ela é apenas o fruto das suas próprias decisões. A Justiça representa a necessidade de pesar as coisas racional e cuidadosamente, com a finalidade de obter soluções justas e desapaixonadas para as questões quotidianas. 2014 será propício a situações que exijam o seu poder mental. Permaneça atento e dedique-se o quanto for necessário para a concretização de seus propósitos, assumindo toda a responsabilidade pela condução da sua vida.

Amor:

Este ano a sua vida afetiva pode passar por definições. Nada se apresenta determinado, a não ser o desejo de ajustar a situação a seu favor. Por isso, procure lidar com bastante paciência e cautela, não haja por impulso, apenas avalie serenamente toda a situação para depois tomar a atitude correta. O momento pode gerar tensões, portanto, fuja do nervosismo e do conflito para que aproveite as adaptações, de forma consciente e imparcial.

Trabalho/Finanças:

Perspetivam-se ações importantes para a realização de projetos profissionais e de negócios. Use os conhecimentos já adquiridos. Este período também é muito propício ao surgimento de novas ideias, insights criativos e resoluções inteligentes. Quanto maior a dedicação, maior será a satisfação com os resultados. O setor financeiro deverá ser gerido com bastante rigor e equilíbrio.


Também a Astróloga Cristina Candeias, através da sua Previsão para 2014, prevê algo semelhante:

► Durante os primeiros 7 meses do ano de 2014 todas as tensões serão suavizadas através da brisa benéfica de Júpiter na casa do relacionamento com os outros, é um aspeto de proteção e de harmonia.

► Mas estes nativos precisam de estar preparados para terem mudanças, nas mais variadas áreas.

► Úrano na casa referente à família vem abalar os alicerces e seguranças em termos do lar. Muitos serão os imprevistos que poderão acontecer, todas estas energias de confronto estão a pedir aos capricornianos que sejam mais flexíveis, menos exigentes e acima de tudo que possam olhar mais para o lado emocional.

► Os capricornianos não devem resistir às mudanças, pois isso fará apenas com que elas ocorram de maneira mais abrupta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário